9 de fevereiro de 2013

Closet de Lingerie

Quando o assunto é  “closet”,  a maioria de nós já imagina um lugar organizado, com várias roupas penduradas e sapatos para todas as ocasiões. Mas onde entram as lingeries nisso?

Tão importante quanto um armário com peças de roupas e sapatos que te vistam bem, é ter  lingeries para diferentes momentos. Não apenas para mostrar ou seduzir, mas para que você se sinta segura e confortável em qualquer situação.


Independente do estilo de cada uma de nós, a Felina Moda Íntima preparou algumas dicas que vão te ajudar a montar um closet de lingeries, pensando em peças para os variados momentos da sua vida.

Ao escolher suas lingeries, lembre-se: você precisa sentir-se linda e confortável sempre! (nunca esqueça isso). Depois de ter em mente essa "regrinha" básica, vamos às dicas:

Dia a Dia
A lingerie do dia a dia, é aquela que você vai usar para trabalhar, por exemplo, ou fazer suas atividades diárias, como o próprio nome já diz. Então, essa lingerie precisa ser prática.
O mercado de moda íntima hoje oferece inúmeras opções de modelos, então você deve escolher os modelos que tenham mais a ver com você e com o seu tipo de corpo.
As dicas são: calcinhas com  tecidos macios, modelos mais amplos e com forros de algodão. Sutiãs em modelos mais convencionais. Mas o estilo nadador, também é uma boa opção para aliviar os ombros.
Para o dia a dia, você pode optar por cores mais básicas, como o branco, preto e tons de nude.


Romântica
Imagine que você vai passear com as amigas ou o namorado, num sábado ou domingo a tarde, por exemplo. Você não precisa usar uma lingerie tão básica, pode investir em algo mais colorido e divertido.



Noite
Uma lingerie noite, é mais glamurosa. Você pode optar por modelos de conjuntos com calcinhas menores e sutiãs que valorizem o decote.
São peças com mais detalhes e os modelos com rendas são sempre uma  ótima opção.


Sensual
Espartilho, corselet, camisete em renda, conjunto com  cinta liga e meia 7/8, arrasam em momentos especiais.
Se a noite for mais longa, vale a pena apostar em uma camisola mais sexy também.


Lougewear
Para os momentos de descanso ou de “preguicinha” em casa, escolha um  short doll confortável, um camisão, uma camisolinha ou um pijama longo bacana.



Seguindo essas dicas, você com certeza, terá com closet de lingeries para todas as ocasiões!

Espero que tenham gostado ;)

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário