18 de julho de 2011

Lançamentos Primavera Verão da Guess






Lindos os modelos, né!
Querem saber mais detalhes??? Então vejam abaixo...

Os lançamentos primavera verão da Guess foram inspirados na inocência pin-up. Os modelos mais estruturados da linha Visage apresentam a textura de couro de avestruz, com recortes em croco sintético perolizado e forro interno com estampa floral. Na cartela de cores... o preto, marrom e azul marcam forte presença.

Versatilidade e praticidade, palavras que definem os modelos das linhas EXPRESSION e MESA. Distintas, mas com o mesmo propósito: ser o acessório indispensável da mulher que está sempre em movimento. As bolsas são inspiradas no estilo boho chic, em couro lavado e estampado com a padronagem quatro G, chegam com ferragem prata e dourada brilhantes. Preto, coral, areia, branco, rosa, verde musgo e marrom são tonalidades que remetem às paisagens naturais.

Avançando com elegância primavera-verão adentro, a GUESS handbags pede passagem para apresentar linhas que trazem nos detalhes um toque fresh e clean. São elas: BURGEIOS, em croco brilhante e forro com textura de zebra; RYLEN com textura de cobra e forro com estampa de leopardo; WANDERLUST com base em lona e padronagem lavada estampada de zebra, e a charmosa e eclética bolsa KIARA, com seus zíperes e tachas em prata brilhante. Modelos perfeitos para esbanjar muita classe em qualquer hora do dia ou da noite. A cartela cromática é bem variada e refletem a personalidade da mulher clássica e inteligente
.



Fonte: Lisa Crippa - http://tudodamodacomlisecrippa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário