18 de julho de 2011

Inauguração da loja Intimíssima Lingerie

Meninas, sábado (dia 16), eu estava na cidade de João Monlevade - MG, na inauguração da loja de lingerie da minha amiga Lívia Otto.


O conceito da loja é um pouco diferente do que se imagina para uma loja de lingerie, pois ela não trabalha com vendas no varejo, somente atacado.

Nesse espaço ela atende consultoras e lojistas que compram para revender as lingeries da marca Íntima Passion (maravilhosa!!!)

Bom, a loja ficou linda!


Eu e a Lívia

3 comentários:

  1. Simples e aconchegante, adorei.
    os quadros de são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Os quadros são em MDF e os detalhes das calcinhas e sutiãs são MDF revestido com tecido. Lindos demais!! Eu quero igual =)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho aqui as peças...são lindas, mesmo...

    ResponderExcluir